Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde amigos do Forum!
Estou tentando fazer o seguinte:
em uma loja virtual o usuário ao finalizar a compra preenche os dados como nome, email, fone, rg, cpf, etc.
Estas informações são encaminhadas para uma outra página, aonde ele digita os dados do cartão. Nesta mesma página eu crio sessions do request.form que ele digitou na pagina anterior. Esta pagina envia os dados do cartão (com as sessions já criadas) para a Cielo. Ela retorna o status da operação, negada ou aprovada.
O problema está na volta a Cielo. QNa página de negada ou aprovada eu tento recuperar as sessions, mas nem sempre consigo. Lí na internet que por uma questão de segurança( ver Response.AddHeader "p3p", "CP=\""IDC DSP COR ADM DEVi TAIi PSA PSD IVAi IVDi CONi HIS OUR IND CNT\") o IE 6 e posteriores quebram todas as sessions quando uma aplicação é direcionada a outro domínio (no caso site cielo), por isso na volta não recupera as sessions, pois elas não existem mais. Alguém tem idéia de como contornar isso? Cookies talvez?
Agradeço!
Lucas
Carregando comentários...