Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae turma, peguei mais uma foto para restaurar, até ai tudo bem, acontece que não é bem foto "foto" é foto antiga, parece mais feito a mão por lapis e talz. Usei de tudo que conhecia mas o resultado final nao me agradou, sera que eu consigo mexer na foto "manchada" ou tenho que comecar tudo de novo? O que me sugerem?
Utilizei o AKVIS Retoucher para acabar mais rapidamente com as rachaduras e talz, mas depois dele que nao consegui de jeito nenhum tirar a linha no rosto do cara e talz... Algum link com tutorial?
Eu conseguindo tirar a listra do rosto do cara e acabar com as manchas em toda a foto(que possui mesmo, sacanei em 600dpi e pegou muita coisa) fica perfeito. Sugestoes?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v367/erishk/teste.jpg&key=c4316d53832a552e215f746bbbf1b5d641ba9d9b8de6de8c4f5450db603891cd" alt="Imagem Postada" />
Agradeco antecipadamente quem puder ajudar.
Carregando comentários...