Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu estou desenvolvendo uma aplicação para gerar e imprimir boletos em C#.
Tudo está funcionando mas com alguns problemas relacionado à impressão dos boletos.
1) Se eu seleciono no grid para imprimir somente um boleto, para o sistema foi impresso mas é como se não tivesse enviado nada para a impressora mesmo depois do dialogo aberto e confirmado.
2) Se eu seleciono duas linhas no grid, a impressora so imprime a segunda linha selecionada e a primeira que mesmo efetuando o debug foi para o buffer simplesmente some.
3) Outra questão está em configurar a impressora, já que o printdialog mesmo setando para rascunho ou landascape, ela imprime em portrait e normal.
Alguem teria alguma sugestão?
Outro problema estranho relacionado ao webbrowser.
Na base do boleto foi utilizado um class chamado boletos.net, disponível na rede em vários links para download
Outro problema estranho que aconteceu durante o desenvolvimento e persiste mesmo depois do programa compilado é quando se seleciona vários registros no datagridview para a impressão dos boletos, apos o programa enviar para a impressora, mostra um alert informado que foi enviado e a impressora começa a imprimir mas logo em seguida dá um erro de javascript (Na geração do boleto em html não tem qualquer script mas somente algumas linhas de css). Esse js que gera o erro é do próprio windows.
Ele informa que o sistema gerou um erro de javascript e se o usuário deseja continuar usando javascript na página?
Alguem já passou por esse problema ou similar?