Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, sou um administrador de rede que sou curioso, tentando melhorar meu atendimento.
Como curioso, no ACCESS 2007 criei uma tabela chamada "TBLChamados" onde tenho os seguintes atributos:Numero de chamados, data de abertura, hora de abertura, data de fechamento e hora de fechamento. Tenho outra tabela chamada "TBLAnalistas" com atributo: Nome. E outra chamada "TBLUnidade": Nome.
Minha necessidade é controlar os chamados abertos na minha área. Ou seja, ter o numero do chamado, a data, hora, unidade e analistas que atenderam o chamado. Tudo isso para que possa controlar os chamados da minha área.
Tenho inumeras duvidas que divido com vcs com a esperança de obter ajuda. Como perceberam é bem simples, so gera duvida para um iniciante mesmo.RSSSR.
1 O que acham da quantidade de tabelas?
2 Caso esteja corretas, como faço para relaciona-las?
3 É possível criar uma interface, talvez em VBA para adicionar as informações: numero do chamado, data de abertura, hora de abertura, data de fechamento, hora de fechamento, unidade e o nome do analista que atendeu?
Carregando comentários...