Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Vai de acordo com você...
Tipo, tem nego que vem falando PHP não eh uma linguagem robusta e tal, que eh melhor JAVA ou .NET, fica muito da modelagem do projeto, hoje aki no meu estado temos 2 sistemas que foram feitos em PHP e são grandes, 1 eh o sistema de procoloco que eh utilizado por todos os orgãos do estado e o sistema de ouvidoria geral que tb eh utilizado por todos orgãos do meu estado.
Temos sites de secretarias grandes aqui que estao tudo em PHP tb...
Vai depender muito da pessoa, fazer algo bem feito, isso em qualquer linguagem que você for utilizar, que não adianta nada nego fala mexo com .NET mas fazer uma porcaria.
Hoje eu trabalho com freelas em PHP e ganho uma renda a mais bacana todo mes...
é a melhor linguagem para criar site
melhor que asp
e hospedagem linux é barato e confiavel
e php é mais facil que asp
Pense que a linguagem é apenas uma ferramenta e que, financeiramente falando, "valer a pena" está diretamente relacionado com a capacitação do profissional.
Desculpa a descrição,mas você poderia contar a média que você consegue tirar com PHP?
Eu to fazendo essas perguntar pq eu comecei a aprender PHP agora e gostei muito porem quero me aprofundar nessa linguagem fazendo cursos e eu quero fazer uma analize antes para saber se vale a pena.
Ah, Muito Obrigado pela resposta de todos e se alguem tiver mais comentarios, por favor o faça!
http://info.abril.com.br/professional/salarios/
lógico que depende da empresa para qual você está trabalhando, depende do teu nivel na linguagem..
eu pessoalmente, nunca, nunca escolheria uma profissão olhando somente para o salário que ela pode me oferecer. Se um dia eu fizer isso, me tornarei apenas um profissional 'resolvedor de problemas', frustado, por fazer algo que talvez eu não goste, ou não tenha vocação.
>
eu pessoalmente, nunca, nunca escolheria uma profissão olhando somente para o salário que ela pode me oferecer. Se um dia eu fizer isso, me tornarei apenas um profissional 'resolvedor de problemas', frustado, por fazer algo que talvez eu não goste, ou não tenha vocação.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
>
Não basta ensinar ao homem uma especialidade. Porque se tornará assim uma máquina utilizável, mas não uma personalidade. É necessário que adquira um sentimento, um senso prático daquilo que vale a pena ser empreendido, daquilo que é belo, do que é moralmente correto ...
Os excessos do sistema de competição e de especialização prematura, sob o falacioso pretexto de eficácia, assassinam o espírito, impossibilitam qualquer vida cultural e chegam a suprimir os progressos nas ciências do futuro ... O ensino deveria ser assim: quem o receber o recolha como um dom inestimável, mas nunca como uma obrigação penosa”.
Não estou apenas analizando a parte financeira, eu adoro a area de programação,só que preciso escolher que caminho seguir. no momento estou cansado do trabalho onde estou, trampo na area de contabilidade de uma agencia bancaria e não me vejo nem um pouco feliz e quero fazer um curso para tentar sair de lá. adorei começar a trabalhar com PHP, mas tb penso em fazer JAVA,mas primeiramente quero decidir o que fazer. a Linguagem PHP me despertou muito interesse, mas tambem estou pensando na area pq não sei como esta o mercado de trabalho e por isso abri esse tópico pq eu queria saber de pessoas que estão na area...
Bom, vou continuar lendo as informações passadas por vocês e muito obrigado por cada opnião dada por voces.
Galera, você que estão muito mais por dentro do que eu devem saber me responder isso: aprender PHP vale algo financeiramente???? sei que aprender sempre é bom,mas e quanto a parte financeira??
Valeu