Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera,
Tem um certo tempo que tive uma idéia sobre um projeto, um daqueles projetos que agente tem que fazer para poder dizer "agora eu posso morrer em paz"(sem morrer é claro), não sei se vocês me entendem. Mas voltando ao projeto, por um certo tempo eu percebi que as empresas na internet estavam caminhando para isso, e durante muito tempo estive pesquisando algo parecido com o meu projeto, e acabei encontrando algumas coisas, um deles foi o Bespin, mas percebi ainda que o que eu tenho bem mais avançado(em questão de idéias para esse tipo de editor, pelo menos presumo) que eles, e queria uma opinião, orientação, crítica, etc, sobre o que poderia me ajudar bastante no desenvolvimento dele. Estava pensando em PHP e Javascript, mas os dois na mão do zero seria muito mais demorado ainda, já que sou um cara para o projeto inteiro, e as outras empresas são equipes de programadores bem experientes, e estava pensando em quais frameworks poderia usar para acelerar o projeto e não deixar o sistema tão pesado.
Aqui mais ou menos uma imagem do que pretendo:
https://docs.google....uthkey=CJuC3c4P
Só falta decidir quais linguagens de programação, para poder "cair matando", pois vai ser algo que vai demorar muito, mas fazer o que neh heheehheh tenho que correr atrás do prejuízo, mesmo que no final, quando eu já tenha terminado e já exista o tal por outro, minha alma ainda estará tranqüila pois o terminei (essa foi de filosofar hehehehehh).
Estou pedindo essa opinião já que alguém que já está praticando o uso de algum ou vários framework e tenho percebido seu desempenho, fica mais fácil pra mim, já que não vou precisar testar um por um, para decidir qual bendito.
Agradeço então paciência de quem está lendo e aguardo uma resposta.
Carregando comentários...