Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, não sei exatamente se essa é a àrea correta para se postar sobre isso. Caso não seja.. peço auxilio..
Meu ambiente de desenvolvimento PHP é composto por ZendServer, ZendStudio, SVN. Ultimamente descobri que o windows seven tem um sério problema para que utiliza a máquina como desenvolvedor.
Primeiro de tudo.. ele não permite que eu mude pastas que estão no C: para pastas graváveis. Quando vou em propriedades da pasta e desmarco o checkbox "somente leitura" ele "finge" que aplica as configurações mas quando você clica em propriedades novamente lá está o checkbox marcado novamente... Isso implica em vários problemas de gravação em um webserver.
De fato o problema é conhecido
Segundo.. o meu SVN simplesmente não dá commit em quantidades de arquivos muito grandes.. O windows seven prontamente mostra uma mensagem dizendo que meu hd está com dados corrompidos e que eu tenho que passar o chkdsk (de fato ele até agenda uma verificação para a próxima reinicialização)
De fato esse também parece ser um problema Conhecido...
O problema é que seguindo as orientações dos tutoriais.. nada resolveu.. Até formatei e reinstalei meu windows várias vezes, com licensa original que comprei.. tentei até .Isos da web afora.. pra ver se o problema era no meu dvd.. e tudo em vão.
e ai .. Desenvolvedores.. Qual é a plataforma de desenvolvimento estão usando ? se estão usando o seven.. como contornaram o problema ?
Estou pensando seriamente em usar linux para desenvolver.. mas isso seria algo de aprendizado mais lento.. gostaria mesmo é de resolver o problema do seven por enquanto pra não ficar parado...
Até montei um webserver caseiro em outra máquina com windows server.. pra poder tirar o server da minha máquina do windows seven..
Até mais
Carregando comentários...