Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com uma dúvida de raciocínio e espero que alguém possa me ajudar...
Estou fazendo um sistema onde o administrador insere em uma tabela chamada PRODUTOS os campos "produto" e "preço", e onde o usuário faz um orçamento preenchendo os campos "produto" e "quantidade", resultando no valor total do orçamento.
Consigo retornar o resultado correto (apenas para um produto), preciso que o usuário preencha quantas vezes for necessário o campo produto e quantidade... mas estou sem idéias de como fazer isso...
Como dito anteriormente, tenho uma tabela chamada PRODUTOS com os campos "produto" e "preço"
O usuário acessa então uma página que possui dois campos (produto e quantidade), ao preencher esses campos e clicar em "Orçar" o formulário envia para a página que efetua o cálculo.::
$result = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE produto='$produto'")
or die(mysql_error());
$row = mysql_fetch_array( $result );
E retorna o resultado fazendo o cálculo.::
$resultado = $row['preco'] * $quantidade;
Deste modo o usuário consegue o valor total do orçamento baseado no preço do produto registrado na tabela, mas preciso que o usuário receba um orçamento de múltiplos produtos, como devo proceder e que caminho devo tomar ?
Carregando comentários...