Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, comprei um template em flash profissional pronto, e estou tendo umas dúvidas em relação em como mudar o diretório onde as imagens da galeria estao.
tipo, a galeria está funfando de boa, porem o flash busca essas imagens na raiz principal, onde estao os arquivos .php, .swf, .html etc
e eu gostaria de organizar melhor, criar uma pasta de imagens, e minha galeria ir buscar essas imagens dentro desta pagina, tentei fazer algumas alteçoes no XML onde o flash busca o nome da imagem, mas nao deu certo.
Entao vamos la, para enteder melhor, encontrei no AC do meu flash q as imagens e qualquer arquivo q o flash buscar, tem q começar com "tfile", como podem ver no codigo abaixo;
Stage.align = "MC";
Stage.scaleMode = "noScale";
url = "tfile";
import gs.dataTransfer.XMLParser;
stop();
var parsed_obj = {};
//We'll use this to hold the parsed xml object (once the XML loads and gets parsed successfully).
XMLParser.load(url+"_main.xml", onFinish, parsed_obj);
function onFinish(success_boolean, results_obj, xml) {
//This fhunction gets called as soon as the XML loads and gets parsed.
if (success_boolean) {
play();
}
}
stop();no caso, é a linha "url= "tfile"; e logo abaixo, pode se ver q busca o arquivo xml como "url+"_main.xml"", entao no meu diretocio raiz, o meu arquivo xml tem o nome de "tfile_main.xml". até ai beleza, ta funfando de boa e talzja no meu xml para buscar a imagem tem esse comando aqui
<image imageUrl="_gallery_big_pic14.png" />
entao o arquivo de imagem na raiz do meu site está com o nome de "tfile_gallery_big_pic14.png", porém como eu disse as imagens estao na raiz do site, gostaria de colocar em uma pasta separada, como exemplo uma pasta chamada IMG
tentei mudar o codigo no xml para <image imageUrl="img/_gallery_big_pic14.png" /> e nao deu certo...
=\
ai pesquisando no .fla onde se encontra a imagem, achei este codigo
onClipEvent (load) {
num = 1;
num2 = num+71;
imageProperties = _root.getCurrentImageName_splash(num2);
loadMovie(_root.url+imageProperties['name'], this.cont.pic);
url = imageProperties['linkToOpen'];
targetWindow = imageProperties['target'];ficou meio complicado?
tentei explicar td certinho, mas enfim, alguem poderia me falar como eu faço para as imagens buscarem em uma pasta diferente??
desde ja agradeço a todos
Carregando comentários...