Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou fazendo um formulário de pedido online e me surgiu um problema..
Tenho os seguintes campos em meu formulário >> "p1 - que é a quantidade do produto" "u1 - que é o valor unitário do produto" e "n1 - que é o valor total (p1 * u1)".... :D
a funcão que faz o calculo é a seguinte...
<script language="Javascript">function soma(){
if ((document.getElementById("u1").value == "")||(document.getElementById("p1").value == "")){
document.getElementById("n1").value = 0+".00";}else {
var preco = parseFloat(document.getElementById("u1").value);
var quantidade = parseFloat(document.getElementById("p1").value); document.getElementById("n1").value = quantidade * preco;}
if (document.getElementById("n1").value == "0.00"){ document.getElementById("n1").value == "0.00" } else { var er = /[^0-9]/;Continuando........
eu executo o script no botão...
<input type="button" name="cl" value="Calcular" onclick="soma();>
Até ai...tudo bem....ele faz o calculo certinho... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ........ MAS...
Se o valor total for de R$5,00 ele mostra 5.00 se for de R$5,05 ele mostra 5.05 ai que vem o "problema"...se for de R$5,50 ele mostra 5.5 ! ......será que tem algum jeito de fazer com que ele mostre 5.50 ??? :( ...... SE PUDEREM ME AJUDAR...POR FAVOR...MUITO GRATO ^_^
Carregando comentários...