Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal, baixei algumas logos do site http://www.brandsoftheworld.com, porem estou tendo problemas na hora de tentar extrair os arquivos, os mesmos estao em formato EPS, e nao estou conseguindo extrair, alguem saberia me dizer como faço para poder extrai-los?
Obrigado
Tanto faz extrair ou descompactar, e tudo mesma cois neh??.. Vai tava querendo fazer isso pq ele esta vindo num formato descnhecido, para depois eu poder editalo, meu Fireworks nao o reconhece, sera que esse EPS e algum formato do Photoshop???... desculpem a leiguise.
>
Tanto faz extrair ou descompactar, e tudo mesma cois neh??.. Vai tava querendo fazer isso pq ele esta vindo num formato descnhecido, para depois eu poder editalo, meu Fireworks nao o reconhece, sera que esse EPS e algum formato do Photoshop???... desculpem a leiguise.
amigo, simplesmente nao entendi por isso perguntei.
Mas bem, o PS abre formato EPS sim. Ja tentou em qual versao?
PS CS5?
Abre com photoshop e converte o arquivo.
Brigado, irei tentar abrir com o PHotoshop, e depois vou tentar convertelo em PNG oi coisa assim.
EPS voce deve abrir no ADOBE ILLUSTRATOR.... de la você exporta como quiser !
só uma dica: varias logos deste site nao condizem com as atuais... cuidado !!
Amigo o que quer dizer com "extrair" os arquivos?
seria descompactar, baixar da internet ou editar as partes do arquivos??