Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoas, tudo blza, entaum o negocio e o seguinte, cabei de upar um tema criado por mim para o host de minha hospedagem, so que estou tendo problemas nos links os mesmos estao direcionando para a maquina local, ja ate contactei o pessoal do host mais eles disseram que eram na programacao, na programacao acho eu que nao e pq... utilizo os seguintes comando para obter os links dos post <?php the_Permalink;?>, para o titulo<?php the_title();?>, <?php echo get_option('home');?>.
Estou desconfiado que possa ser alguma configuracao no Config do WP na opcao do nome do host, a mesma esta direcionada para a maquina local:
/ nome do host do MySQL */**
define('DB_HOST', 'localhost');
Eu ate perguntei o pessoal da hospedagem se isso e assim mesmo, eles falaram que tava tudo certinho. Agora fica a duvida o pq que os links nao direciona para os posts e paginas que estao no server??... ficarei muito grato pela ajuda
Pessoal abaixo segue o link do site para vcs ver o que esta acontecendo, importante salientar que isso acontece em qualquer site em WP que tento upar para o servidor da HomeHost:
Someone help-me please
Ola Anderson blza, entaum importei sim, criei com o nome e senha de acordo como construir na maquina local, logico fazendo algumas mudancas devido ao HOst da hospedagem, o pessoal do suporte online da Hospedagem disse, que era para eu avaliar os links, mas nao sei o que tem que fazer mais pois eu adicionei o
<a href="<?php echo get_option('home');"></a>?> em todos os links para conhecer automaticamente o destino, mas mesmo assim direciona para minha maquina local, e o pior de tudo e que esta acontecendo isso com todos os temas do WP que construir. Sempre que instalo o WP ja adicione o bd no CONfig.php e mando direto para o server. Pleezz alguem me ajude nessa, ja fiz de tudo aqui e nao encontrei a solucao. :(Cara mas é quase certeza que o problema ta no DB, ele importou os links juntos por isso ta redirecionando para local.. confere as tabelas, ve como estão os links...
Realmente na parte do BD, esta mostrando links da localhost em uma tabela com o nome de WP-POSTS,no caso agora como eu faço para poder mudar esses links para o diretorio do host da hospedagem, teria que ir modificar item por item?... ahhh ja ia me esquecendo, tb na hora que tento logar no site, ere direciona para maquina local. :mellow:
Estive olhando aqui no BD, e tem uma opcao em amarelo falando o seguinte:
Os recursos adicionais para trabalhar com tabelas linkadas foram desativadas. Para descobrir o motivo clique aqui.
$cfg['Servers'][$i]['pmadb'] ... não está OK [ Documentação ]
$cfg['Servers'][$i]['relation'] ... não está OK [ Documentação ]
Recursos de relações gerais: Desabilitado
$cfg['Servers'][$i]['table_info'] ... não está OK [ Documentação ]
Exibir recursos: Desabilitado
$cfg['Servers'][$i]['table_coords'] ... não está OK [ Documentação ]
$cfg['Servers'][$i]['pdf_pages'] ... não está OK [ Documentação ]
Criação de PDFs: Desabilitado
$cfg['Servers'][$i]['column_info'] ... não está OK [ Documentação ]
Exibindo comentários da coluna: Desabilitado
Consulta SQL gravada: Desabilitado
Transformações do navegador: Desabilitado
$cfg['Servers'][$i]['history'] ... não está OK [ Documentação ]
Histórico de consultas: Desabilitado
$cfg['Servers'][$i]['designer_coords'] ... não está OK [ Documentação ]
Designer: Desabilitado
Isso poderia esta infringindo tb?
Você importou o banco de dados do seu computador?