Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Povo bom dia!!! Espero que algéum possa me ajudar pois já cansei de pesquisar e nada..
Então, o problema é o seguinte:
Criei uma página de login (PHP Mysql) onde o usuário acessa e são exibidos os arquivos dele que estão inseridos em uma pasta individual no ftp. Em cada arquivo inseri um link para download dos mesmos.
Funciona perfeitamente!!!
Aí vem o problema: Meu cliente questionou se haveria alguma forma de baixar vários arquivos ao mesmo tempo..selecionando mais de um em checkbox e clicando em um único botão para download dos mesmos.
Se existe algum geito de fazer isto eu sinceramente desconheço.
Bom, se alguém aí puder me dar uma luz...Agradeço desde já...
O correto, para este caso é você passar os parâmetros pelo chackbox, compactar todos e forçar o download, tem uma função nativa se você tiver usando php 5.3 ou superior, zlib dê uma pesquisada, é muito fácil
AAAHHH VALENDO!!!
Vou dar mais uma epsquisada então obrigada pelo help pessoal!!!
Não sei se seria uma boa idéia, mas você poderia pegar o nome dos arquivos e compactar em um arquivo só, pois nos checkbox você vai ter o nome deles, ai tipo o seu servidor deve ser linux, ai você poderia executar um comando para compactar tudo em um arquivo só, ai você envia esse arquivo para o usuário fazer download!
Tipo você poderia usar exec, sei lá é uma idéia louca, pois eu não conheço nada que faça este tipo de coisa!