Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve salve pessoal!
Seguinte... Venho aqui pedir um auxílio para vocês sobre possíveis sugestões para o TCC. Eu já havia pensado num sistema, porém o mesmo não seria aceito por ser muito simples. Já estou procurando pensar em alguma coisa nova, mas gostaria de pedir uma ajuda a vocês, sobre possíveis propostas para realização do TCC utilizando PHP + MySQL, basicamente.
Se puderem ajudar, agradeço muito. Qualquer sugestão é bem vinda ^^
Abraços
De preferencia que o aplicativo tenha suporte para dispositivos moveis.
Web services,
Agentes inteligentes, são coisas interessantes para mim, embora ao meu TCC foi sobre Web semantica.
Hmmmm... Interessante as sugestões
Vou dar uma estudada sobre elas... Se mais alguém tiver outras sugestões, por favor, postem. Quantos mais, melhor
Até pq, algumas sugestões podem servir também para outras pessoas ^^
Vlw as dicas Diego e Igor ^^
Abraços
Não sei se é uma boa ideia porque nem na faculdade eu estou, mas o que acha de fazer um webcrawler? Mas essa minha ideia não consiste só em um webcrawler, mas sim em integrar esse webcrawler em um proejto, não fazendo um webcrawler tão abrangente quanto o do google por exemplo, mas sim um direcionado para uma finalidade! Um exemplo seria integrar esse webcrawler à ideia do Diego Arent, fazendo que com que ao analisar esses padrões o algoritmo busque na internet imagens com esses padrões ou ao invés de fazer um webcrawler fazer um sistema de busca, para procurar esses padrões em um BD por exemplo! Bom tá ai a minha ideia!
Eu particularmente gosto muito de IA.
Alguns assuntos que podem ser tratados: