Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal,
Sou desenvolvedor web, porem não me identifico com o photoshop, acho um programa muito complicado e cheio de frescuras, por esse motivo resolvi utilizar o fireworks para desenvolver meus layouts, o problema é que acho que ainda não atingi um nível de conhecimento onde meus layouts podem ser classificados como profissionais.
Por isso, no intuito de sempre melhorar e aprender um pouco mais, resolvi pegar um site muito conhecido o templatesmonster escolher um layout por dia e ir refazendo ele no fireworks para treinar.
Eu não sou nenhum profissional e logicamente por esse motivo meus layouts nunca serão exatamente iguais, mesmo assim resolvi compartilhar com vocês essa experiência e até incentivar ao treino que é a única maneira de você chegar próximo da perfeição.
Todos os layouts que eu vier a postar de forma alguma poderão ser comercializados, pois se trata de layouts com direitos autorais, estou postando aqui com o objetivo de estudo e aprendizado.
Moderadores, eu acho que não tem problema algum mais se eu desrespeitei alguma regra já peço desculpas de anti mão e sintam-se a vontade para editar, comentar, mover, ou ate mesmo excluir :( o tópico.
Bom o primeiro layut que eu escolhi foi esse:
Eu modifiquei algumas coisas, e coloquei em português e mudei alguns dizeres.
Bom aqui segue o resultado:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img243.imageshack.us/img243/9459/81922491.png&key=3e28a8808b22cd4d5c88b2a1274392ac22cc3a524c797f7994f97c19e8e3c0aa" alt="Imagem Postada" />
Qualquer dica para melhorar, ou critica será bem vinda!
Amanha vou postar um novo layout.
Carregando comentários...