Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Andei dando uma googlada, mas não achei o que precisava.
imagine que você possui um diretório protegido pelo apache
/restrito
Então o apache bloqueia este dir até que seja enviado o login e senha válido para acessar a pasta, sendo que há o arquivo .htpasswd
Imagine agora que você possui uma autenticação em Form HTML, como faço para fazer um post no form HTML em php autenticar no módulo do apache ?
Acho que o pessoal que leu não entendeu muito bem minha dúvida.
Eu tenho um diretório protegido pelo apache e quando tentar acessar o diretório é exibida a janela de autenticação, minha dúvida é posso ao invés de abrir a janela de autenticação do navegador, queria que fosse um form HTML que autenticasse ou obter esses valores para o PHP para exibir o painel do usuário.
Olá Pessoal,
Andei dando uma fuçada aqui e vi que tem como bloquear um diretório e só liberá-lo por uma flag isso já resolve meu problema, mas quando chamo apache_setenv ele me da erro:
**Fatal error**: Call to undefined function apache_setenv() in **/home/portsw/public_html/entrar.php** on line **14**
.htaccess
<Files *>
order allow,deny
deny from any
allow from env=access_ok
</Files>
entrar.php
<? apache_setenv('access_ok','1'); ?>
Como posso resolver isso?
Carregando comentários...