Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, boa noite!
Venho aqui mais uma vez para uma desafio, fazer para a empresa onde trabalho a NFe e tb o danfe. Reparei que com o PHP existe vários sites que disponibilizam já tudo pronto, mas não consegui encontrar para ASP.
Alguem conhece algum link que disponibiliza para ASP?
Abraços.
Estou com um aqui em php que são 2000 linhas de códigos... rsrsrsrs
>
Por NFE ser uma tecnologia ("sistema") nova(o), eu acho muito difícil você encontrar algo pronto em ASP, porém como você disse que existe em PHP não é dificil converter para ASP, já será meio caminho andado.
Né mole não rsrsrsrsrs, mas é como eu disse, em asp será muito difícil arrumar, isso por que asp não é open source como PHP com isso se alguém já fez, vai ser difícil distribuir.
Enquanto isso irei procurar, pois além de passar para ASP irei ter debugar e outra, não é apenas um arquivo para converter para ASP!
Rsrsrs terá trabalho.
Achei um artigo bem útil http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/1814/Nota-Fiscal-Eletr%C3%B4nicaGera%C3%A7%C3%A3o-Assinatura-e-Transmiss%C3%A3o.aspx
Não é tão dificil não só perderá algumas horinhas de programação rsrsrsrsrsrsrssrs :lol:
é realmente existe muita pouca coisa com ASP...
Por NFE ser uma tecnologia ("sistema") nova(o), eu acho muito difícil você encontrar algo pronto em ASP, porém como você disse que existe em PHP não é dificil converter para ASP, já será meio caminho andado.