Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, gostaria de saber como posso estar fazendo o mesmo que foi feito nesse site aqui.:
http://www.barbiericasa.com.br/web/orcamento.php
Preciso criar uma página de orçamento igual a esta, ou seja com essa função para criar uma lista de produtos e enviar via email.
Eu realmente entendo pouco de javascript, acredito que isso possa ser feito com jquery tambem, mas não encontrei nada a respeito..
Se alguem puder me dar uma luz fico grato.
Abrass..
>
ali foi feito completamente com php.
javascript não envia email
Sobre a questão do javascript não enviar email eu sabia, é que não me expressei bem.
Eu achei que aquele sisteminha de add produtos a uma lista tivesse sido feito com java pois não aparece nem um refresh na pagina quando o produto é inserido..
Mas mesmo que não tenha sido feito com java, não teria como fazer isso com jquery ou similar?
Mas mesmo que não tenha sido feito com java, não teria como fazer isso com jquery ou similar?
JavaSCRIPT != Java...
No caso, o formulário ali não é feito dessa maneira não... perceba que a página é atualizada, então é tudo no PHP...
O cara deve guardar os valores em sessão ou cookies...
>
JavaSCRIPT != Java...
No caso, o formulário ali não é feito dessa maneira não... perceba que a página é atualizada, então é tudo no PHP...
O cara deve guardar os valores em sessão ou cookies...
Opa desculpa pelo 'java', eu estava me referindo a javascript mesmo, so cortei a palavra..:P
Sobre a minha duvida, vou estudar uma forma de fazer tudo com php..
Valeu pela atenção ai..
Abrass
ali foi feito completamente com php.
javascript não envia email