Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou começando a aprender PHP, sei muito pouco de HTML. O que você recomenda para que eu tenha sucesso no meus estudos? É necessário dominar javascript? Me dê algumas dicas. SOU INICIANTE msm.
>
Estou começando a aprender PHP, sei muito pouco de HTML. O que você recomenda para que eu tenha sucesso no meus estudos? É necessário dominar javascript? Me dê algumas dicas. SOU INICIANTE msm.
Olá, pra você que tá começando.. faça como o colega aí falow..
começe pelo HTML. Com isso logo você verá uma grande necessidade de aprender CSS, este site. http://maujor.com/ tem muito conteúdo de CSS. Depois.. corra atrás de lógica e programação.
Aqui você encontra um pouco sobre linguagens.. linguagens de programação
aqui tem um "hello world" de php ( um clássico tutorial para iniciantes ) : hello world
Há, lembra do site do maujor?? pois é.. esse cara tem algumas coisas de javaScript, mais precisamente jQuery (uma biblioteca que veio pra facilitar a vida de quem programa nessa linguagem)
Aqui também tem algumas curiosidades também : classes com javaScript puro
bom é isso.. agora é com você. ;)
Uma boa sequencia pra você estudar seria
HTML > CSS > PHP > JavaScript | É a que eu recomendo que pode dar mais frutos apesar de nao fazer diferença alguma você vai estudar tudo da mesma forma =).
Pra estudar o php seria bom você ter algum suporte a php localhost ou online, localhost você poderia usar o EasyPHP ou otros suportes a php localhost e etc o resto das linguagens você pode estudar normalmente testando sem precisar de nenhum servidor local.
Cada linguagem é bem particular e da mesma forma bem coletiva...
CSS e HTML sao totalmente juntos da mesma forma que PHP e HTML sao totalmente juntos o Java script ja é bem mais particular apesar de precisar da mesma forma de HTML