Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal! Preciso muito da ajuda de vocês.
Estou desenvolvendo um sistema e nele utilizarei url amigavel e parametros criptografados para enviar dados via GET.
Então criei as seguuintes regras no .htaccess:
RewriteRule ^([a-z]+)/?$ ./modulos/$1.php [L]
Então a url que será: www.endereco.com.br/produtos/ chamará a página www.endereco.com.br/modulos/produtos.php
RewriteRule ^([a-z]+)/([a-z]+)/?$ ./modulos/$1.$2.php [L]
Nesta a url que será: www.endereco.com.br/produtos/cadastro chamará a página www.endereco.com.br/modulos/produtos.cadastro.php
RewriteRule ^([a-z]+)/([a-z]+)/(.*)/?$ ./modulos/$1.$2.php?acao=$3 [L]
Nesta a url que será: www.endereco.com.br/produtos/cadastro/eJyzz0yxNTRUS0wuyczPs01NySxJLAIARBIHBg==/ chamará a página www.endereco.com.br/modulos/produtos.cadastro.php?acao=eJyzz0yxNTRUS0wuyczPs01NySxJLAIARBIHBg==
Só para vocês entenderem, nesse parametro criptografado eu envio a acao e o id do registro para edicao.
Pois bem, tudo funciona belezinha, porém, ao incluir esta ultima regra, todas as páginas css, js que estão em diretórios diferentes param de funcionar. Já tentei inserir a url completa mas não rolou.
Alguém poderia me ajudar nesta questão, talvez alguma regra de negacao para arquivos js, css..
Se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecido!
Abraços.
Carregando comentários...