Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite!!!
Sei que a título não tem muito haver, pois Dreamweaver é um programa e o PHP é uma linguagem, mas o que gostaria de saber é o seguinte:
Estou querendo fazer um site onde terei que cadastrar usuários de pessoas físicas e jurídicas.
Fazer algumas validações no caso do cadastro para que não haja clientes duplicados, e-mail inválido, coisas do gênero, também precisarei fazer busca no Mysql, além de algumas coisas do site que apenas usuários cadastrados possam realizar.
Bem o que gostaria de debater aqui, pois não tenho experiência ainda na construção de sites é se para fazer tudo o que eu preciso eu posso fazer tudo diretamente pelo Dreamweaver ou é mais seguro ou mais eficiente fazer através de alguma linguagem como o PHP, por exemplo.
Já vi que dá pra fazer sistema de cadastro e validações através do Dreamweaver, mas a linguagem dele é meio estranha difícil de ter um parâmetro caso aconteça algum erro, por exemplo.
Se dá pra fazer um site inteiramente através do Dreamweaver não sei, pois existe muitas coisas deste programa que ainda não sei, mas será que é seguro também fazer através dele.
Gostaria de saber a opinião de vocês profissionais.
Obrigado.
Carregando comentários...