Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Povo,
Gostaria de saber se há como organizar uma listagem pela Categoria e pela Loja (em Estado, Cidade e depois Bairro).
Deixa eu explicar melhor, eu tenho na verdade 4 tabelas distintas.
Uma chamada de "empresa" aonde já somente o nome da Empresa.
A segunda é a "empresa_loja", onde há todas as informações de contato, endereço e definindo o Estado, Cidade e Bairro, e ela (a tabela) esta orientada pelo CNPJ que só pode ser cadastrada somente uma loja, ou melhor um CNPJ.
Uma terceira tabela chamada de "empresa_loja_categoria", onde é cadastrada o CNPJ da loja e uma categoria, então nela pode ser cadastrada um CNPJ com várias categorias (exemplo: resultado 1: 000.000.000/0000-00 -> Código da Categoria 01 (Supermecado); resultado 2: 000.000.000/0000-00 -> Código da Categoria 02 (Farmácia)), ela não está orientada pelo CNPJ e sim por um código.
E por último, uma tabela chamada de "empresa_categoria", que irá determinado a Categoria de acordo com o Código.
Para quem não entendeu, a Empresa X tem três lojas, cada uma tem um CNPJ diferente. E cada Loja tem várias Categorias. O que eu quero? (Eis a Questão!?!?)
Eu tô querendo que ao Usuário procurar uma Empresa, ele irá selecionar dois campos obrigatórios e um opcional. Os dois obrigatórios são: a Categoria e o Estado; E o opcional é: a Cidade. Então ao ele selecionar a Categoria e o Estado gostaria que a listagem ficasse organizada em Estado, depois "suborganizada" em Cidade, e por último em Bairro. Exemplo:
As tabelas estão assim:
O usuário seleciona o codigo_categoria e o codigo_estado, e opcionalmente o codigo_cidade. Como faço essa organização?
Aguardo ajuda!!!
Oh galera, ajuda aí urgência!!! :(
Carregando comentários...