Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite.
Estou tentando inserir novos campos em uma tabela e quero exibir o conteudo deles no site. Como nao entendo de PHP/SQL eu tentei duplicar um campo que possui as mesmas características dos novos campos que quero criar(Ex.: campo com o nome do site) e consegui. O problema é que não estou conseguindo exibir o conteúdo desses novos campos no site usando <?echo $nomedocampo;?>.
Nome da Tabela: adminsettings
Nomes dos novos campos: giftbonus1, giftbonus2, giftbonus3
Tipo de conteúdo dos novos campos: texto
Nome dos novos campos: giftbonus1p, giftbonus2p, giftbonus3p
Tipo de conteúdo dos novos campos: valor em moeda
A página do site onde irei mostrar o conteúdo desses campos já possui códigos que exibem os campos já existentes na tabela adminsettings(como: <?echo $sitename;?>). Portanto, será necessário apenas usar <?echo $nomedocampo;?> para mostrar o conteúdo correspondente de cada um dos novos campos que quero criar, correto?!
Código que cria a tabela adminsettings/os campos e o conteúdo dos campos.
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `adminsettings` (
`sitename` text,
`siteurl` text,
`Email` text,
`Password` varchar(75) default NULL,
`Alertpay` varchar(75) default NULL,
`Inpays` varchar(75) default NULL,
`Sfipay` varchar(75) default NULL,
`profee` float(8,2) default NULL,
`levels` int(10) unsigned NOT NULL,
`level1` float(8,2) default NULL,
`level2` float(8,2) default NULL,
`level3` float(8,2) default NULL,
`level4` float(8,2) default NULL,
`level5` float(8,2) default NULL,
`level6` float(8,2) default NULL,
`level7` float(8,2) default NULL,
`level8` float(8,2) default NULL,
`level9` float(8,2) default NULL,
`level10` float(8,2) default NULL,
`forcedmatrix` int(10) unsigned NOT NULL,
`duration` int(10) unsigned NOT NULL,
`signupbonus` float(8,2) default NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
--
-- Dumping data for table adminsettings
--
INSERT INTO `adminsettings` (`sitename`, `siteurl`, `Email`, `Password`, `Alertpay`, `Inpays`, `Sfipay`, `profee`, `levels`, `level1`, `level2`, `level3`, `level4`, `level5`, `level6`, `level7`, `level8`, `level9`, `level10`, `forcedmatrix`, `duration`, `signupbonus`) VALUES
('NOMEDOSITE', 'http://www.site.com', 'nome@email.com', 'pass', 'nome@email.com', 'nome@email.com', 'nome@email.com', 15.00, 10, 2.00, 3.00, 3.00, 2.00, 1.00, 1.00, 1.00, 1.00, 1.00, 3.00, 4, 30, 5.00);
Se puderem ajudar, agradeço, pois não consegui entender o que estou fazendo de errado.Carregando comentários...