Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera o erro é o seguinte quando eu acesso a página que está esse code a mensagem "Login ou Email estão incorretos ou não conferem." Aparece em cima do form eu sei que é normal isso so que a outra mensagem a de sucesso não aparece ae achei estranho eu poderia colocar esse php em otra pagina ae funcionaria so queria saber se tem alguma forma de nao mostrar essa mensagem so mostrar quando eu errar a recuperação. PS: quando eu erro o email ou senha ele me mostra a msg que errei normal so quero tirar ela quando eu entro na pagina.
o site http://www.avivacomunicacao.com/vinicios/recpass.php
<?php
$db = mysql_connect ($db_host, $db_user, $db_pass);
$db_name = mysql_select_db($db_name);
$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `users` WHERE `name` = '$name' AND email = '$email'", $db);
while ($row = mysql_fetch_array($confirmacao)) {
$name = $row["name"];
$pass = $row["pass"];
$email = $row["email"];
$ip = $row["ip"];
}
$contagem = mysql_num_rows($confirmacao);
$ippost = getenv("REMOTE_ADDR");
if ( $contagem == 1 ) {
$msg .= "Olá $name você solicitou uma mensagem de recuperação de senha que foi enviada em " . date("d/m/Y") . " as " . date("H:i:s") . " pelo IP $ippost e seu ip é $ip" . ", os dados seguem abaixo. " . chr(13) . chr(10) . chr(10);
$msg .= "Login : " . $name . chr(13) . chr(10);
$msg .= "Email : " . $email . chr(13) . chr(10);
$msg .= "Senha : " . $pass . chr(13) . chr(10);
$msg .= "Esta mensagem não precisa ser Respondida. Obrigado";
$Remetente = "..."; //email do site
mail($email, "Recuperando Senha - Dunia",$msg,"From: $Remetente\n");
echo "Sua senha foi enviada com sucesso para <b>$email</b>. Caso contrário estará em <b>LIXO ELETRÔNICO</b>.";
} else {
echo "Login ou Email estão incorretos ou não conferem.";
}
?>
<form action="<? $_SERVER['PHP_SELF'] ?>" method="post">
<table width="400" border="0" cellspacing="1" cellpadding="1">
<tr>
<td width="154" align="right">Login:</td>
<td width="239"><input name="name" type="text" style="width:200px;" maxlength="13" id="name" /></td>
</tr>
<tr>
<td align="right">Email:</td>
<td><input name="email" type="text" style="width:200px;" id="email" /></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2"><input name="Submit" type="submit" class="buttonbox" value="Enviar" /></td>
</tr>
</table>
</form>
Obrigado a quem poder me ajudar ...
@Admins
Desculpe por postar com o "HELP" não sabia que era na descrição também que valia depois que postei eu li as regras e vi isso
Carregando comentários...