Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, meu problema é o seguinte:
No frame 1, com stop(); tem um tipo de pergunta, se você por a resposta errada, ele vai pro frame 2 com stop tbm que tem um simbolo com movieclip, uma animação de um texto aparecendo e sumindo, meu problema é que essa animação fica repetindo, quero que ele reproduza uma vez e volte pro frame 1, com a pergunta denovo.
Quando eu dou dois cliques no movieclip, pra editar os frames da animação,no utimo frame tento por um gotoAndPlay ('scene 1', 1) da uns erros e não funciona.
O problema seria o stop(); nesse frame 2? se eu nao por o stop simplesmente não espera a animação acontecer e passa os frames.
No aguardo.
Carregando comentários...