Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, eu mudei windows para o 7.
Aí eu instalei o Easy PHP... até aí tudo normal.
Mas quando eu fui rodar o site que eu estou fazendo aparece um erro. Esse erro não aparecia na versão passada do windows (era o XP), considerando que o código era o MESMO... acredito ser algo do sistema.
Esse é o erro:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n� (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.3\www\TrackingLog\logview\Log.php on line 40
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n�o respondeu corretamente ap�s um per�odo de tempo ou a conex�o estabelecida falhou porque o host conectado n�o respondeu. in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.3\www\TrackingLog\logview\Log.php on line 40
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.3\www\TrackingLog\logview\Log.php on line 40 Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
Carregando comentários...