Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos!
Tem um código PHP que eu exibo como widget em todos os rodapés das páginas do meu site em Wordpress.
No entanto, eu gostaria de NÃO exibi-lo apenas na página inicial. Ou melhor, que seja exibido em todas as páginas, exceto na inicial.
Existe alguma forma de fazer isto? Através de plugin ou código PHP com if/else?
Desde já, obrigado amigos.
>
Iaew, procure o plugin "widget-logic" com ele todas as suas widgets estarão habilitadas a receber uma simples lógica wordpress ex: is_home(), is_page() is_single(), is_category()
Se você quer que aparece o widget "Categorias" apenas nas páginas (posts) sozinhas (single.php) você adicionaria um widget categorias com a lógica is_single() então ele só apareceria nos posts inteiros, o mesmo exemplo pode ser dado para qualquer widget, lembrando que você pode adicionar o mesmo widget mais de uma vez, então posso ter 3 widgets "categorias" cada um com um lógica is_page() is_single(), is_category(nome-da-categoria).
Perfeito Anderson, é exatamente isto que eu estava precisando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Vou exibir um widget em todas as páginas, exceto na inicial.
Consigo escolher quais páginas mostrar... mas não consigo escolher quais não mostrar.
Existe uma forma de eu escolher 1 página para não mostrar ao invés de ter que citar todas as que quero exibir?
Que Deus te abençoe! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
-------
Estou usando isto, mas não está funcionando... pois aparece em todas:
<?php if (is_home()) { ?>
<?php } else if (is_page()) { ?>
Texto que aparecerá em todas as páginas
<?php } ?>
Pensei que assim, exibiria em todas as páginas exceto na primeira (principal).
>
Estou usando isto, mas não está funcionando... pois aparece em todas:
<?php if (is_home()) { ?>
Texto que aparecerá em todas as páginas
<?php } ?>
Pensei que assim, exibiria em todas as páginas exceto na primeira (principal).
Resolvido amigo! (desculpe o post seguido, não consegui editar o anterior).
O código correto seria este:
<?php if (is_front_page()) { ?>
Texto que aparecerá somente na página principal
Texto que aparecerá em todas as páginas, exceto a principal
<?php } ?>
Muito obrigado... se desejar, pode incluir [Resolvido] no título amigo. ;)
Iaew, procure o plugin "widget-logic" com ele todas as suas widgets estarão habilitadas a receber uma simples lógica wordpress ex: is_home(), is_page() is_single(), is_category()
Se você quer que aparece o widget "Categorias" apenas nas páginas (posts) sozinhas (single.php) você adicionaria um widget categorias com a lógica is_single() então ele só apareceria nos posts inteiros, o mesmo exemplo pode ser dado para qualquer widget, lembrando que você pode adicionar o mesmo widget mais de uma vez, então posso ter 3 widgets "categorias" cada um com um lógica is_page() is_single(), is_category(nome-da-categoria).