Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
>
João, resolvi me cadastrar no site para ver o funcionamento. Não vi referência a pirataria, pelo que é possível perceber as músicas vem do Youtube e Last.FM. Logo, antes dele ser considerado site pirata, os outros dois também devem ser considerados. O usuário não precisa fazer upload das músicas e vídeos.
Outro detalhe é que para si cadastrar no site, bastaria acessar o link que está na página inicial, não havendo necessidade de convites (não sei se isso foi alterado depois da advertência).
>
Em relação à pirataria foi questão de interpretação mesmo. Em relação ao cadastro, isto foi mudado agora. Antes era necessário o convite, tanto é que no tópico postado em avaliações os membros estavam deixando o e-mail para receber os convites.
Bom dia galera, alguém poderia me ajudar, dizendo com posso fazer ou o que devo usar pra conseguir um efeito igual a do site netcarshow, por exemplo nesse link http://www.netcarshow.com/dodge/
quando você passa o mouse, em cima do link, e ele da um preview mostrando um pequeno retangulo, onde em cada link aparece um diferente, e também esse retangulo aconpanha o mouse.
obrigado desde já.
Carregando comentários...