Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados,
Estou desenvolvendo um site para um cliente daqueles de Compra Coletiva, porém, estou encontrando dificuldades para fazer aquela contagem de tempo de cada serviço incluindo. Como posso fazer esta contagem?
Veja o exemplo em: LINK
Sds,
Vagner Nunes
Vou tentar fazer aqui com Javascript, valeu aí. Uma outra dúvida que estou também é a seguinte.
Quando entramos nestes sites de Compra Coletiva, eles já carrega as cidades próxima de nossa localização, como posso fazer isso?
Valeu pessoal....
Como assim carrega as cidades ? ele já tem cidades pré-definidas aonde há promoções, tu que coloca quias cidades tu quer que apareça
Tipo assim, quando abro o site aqui, ele abri a cidade de Vitória, onde moro móximo.
Aqui no Espírito Santo, a Grande Vitória, é composta de seis municípios, tais como Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Fundão e Guarapari.
Eu moro na Serra, tenho promoções no banco, de todos os municipios da grande vitoria, porém com estou na Serra, gostaria que fosse aberto a página com as promoções somente de Serra.
Sds,
Vagner Nunes
assim , na primeira vez que tu acessou o site, ele deve ter aberto no rio ou sampa, ai tu deve ter escolhido aonde tu quer, isso , foi salvo em cookies, ou seja, a proxima vez que tu acessar o site ele vai direto para aond o cookie salvou. ;)
Dá para você dar uma dica como posso fazer este esquema..
tipo, sabe mexer com cookies ?
é so tu criar uma pagina em php que verifica se existe cookie teu no historico, e verificar em qual cidade ele está, e redirecionar ele....
basicão
Cara nunca trabalhei com cookies não, mas existe alguma exemplo, só para mim ter uma idéia.
A informação vai vim do banco correto, como faço, isso depois que for selecionado a opção do municipio, e depois, ele pegará esta informação de onde?
Valeu....
assim...
tu tem de criar uma pag. de entrada que escolherá a primeira cidade, ai quando a pessoa clicar no ok, ele guardará no cookie a sigla, nome completo, algo que indique qual a cidade, e quando tu for fazer para trocar, é particamente a mesma coisa... esse é o truque :D
beleza, vou fazer uns testes aqui, depois posto o resultado... Por enquanto valeu....
Aquele contador é feito em javascript, ou até, as vezes em actionScript.
Já participei de um site desses, então, tu armazena no banco as datas e horas e ele faz um countdown