Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Estou com um problema que não consigo resolver, demorei a descobrir o que era e até agora não encontrei uma saída legal para resolver.
Seguinte: se eu logar no meu sistema pelo FF e permitir que ele memorize a senha, após me perguntar. Ele coloca meu login e minha senha tambem na pagina de inclusao de um novo usuario. Minha pagina inicial - a do login - tem um campo login e um campo senha, se eu memorizar e, depois que entrar, tentar cadastrar um novo usuario, numa pagina que tambem contem os campos login e senha, estes sao preenchidos, como é feito na pagina de login. Como posso mudar isso?
Desde já agradeço.
O que voce ta sugerindo é que no login eu pergunte se o usuario deseja ou nao gravar seus dados e depois crie cookie?
Fazendo isso para de dar esses problemas com o FF? Porque o meu problema é que esse lance de gravar os dados esta sendo feito pelo FF, que coloca os dados no formulario para salvar um novo usuario tambem e nao quero isso
Pessoal,
Alguem sabe como mudar isso?
Se eu tirar o input password, na hora de cadastrar um novo usuario, para de aparecer isso, mas o problema é que vira um campo texto normal e o que for digitado aparece.
O problema é que o FF está colocando o login e a senha salvos para o meu sistema tda vez que ele identifica o campo password no formulario. O que posso fazer?
Seria algo desse tipo?
Login: <br/> <br/> Senha: <br/> <br/> Gravar: <input type="radio" name="gravar" value="true" /> <br/><br/>Ops...
No Logout.php teria
Funcionou????