Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde colegas, estou iniciando no mundo do JQuery e do Ajax e estou iniciando no fórum também, quero participar ativamente agora.
Bom, vamos a minha dúvida e problema que estou tendo aqui no trabalho.
Construí toda a programação do site www.schumacherltda.com.br, porém, quando entro em alguma página que possui uma busca por selects (a busca da esquerda efetuada por dois select. Exemplo: www.schumacherltda.com.br/produtos.php), quando passo o mouse no nome que resulta da busca a imagem não aparece, sendo que se faço a busca em algum outro campo que não use ajax ela funciona.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img39.imageshack.us/img39/2442/funcionando.jpg&key=3d48b3161cccc95fa2a44fd94701bdc8bda0e90e0303344ad7fb5ba195bb01c5" alt="Imagem Postada" />
Acima eu coloquei um print screen da busca funcionando, porém, quando ela não é feita pelos inputs que não contém ajax ela simplesmente não funciona e não me retorna erro algum.
Estou precisando muito resolver este problema.
Desde já agradeço muito a ajuda de vocês.
Atenciosamente,
Gustavo Ribas Logullo
Carregando comentários...