Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, todos bem? Bom, estou com um pequenino grande problema, é o seguinte:
Tenho um Blog Wordpress e instalei nele um tema que me permite criar pequenas postagens, como se fosse um Twitter, logo em seguida instalei o Plugin MobilePress para que os usuarios possam visualizar o conteúdo no celular, a principio a visualização ficou ok, mas no tema eu tenho um campo e um botão "Postar" onde consigo fazer a atualização do Blog, só que quando tenho visualizar pelo celular o MobilePress esconde essa visualização.
Eu ja tente importar as configurações do arquivo de postagem do Tema para o arquivo de Plugin mas ele da erro sempre.
Será que alguém sabe como fazer essa importação, sendo que eu ja tentei copiar o mesmo arquivo do Tema para a pasta do Plugins, já tentei copiar o código todo de um para o outro, já tentei colocando o caminho todo até a pasta do Tema, enfim....todas as tentativas deram errado.
Então, se algum bom amigo puder me ajudar eu agradeço imensamente.
Um grande abraço a todos.......
PS: Peço ao moderador verificar se postei a duvida no local correto, sou novo no fórun....abraços....
Carregando comentários...