Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal, tudo bom?
estou com o seguinte problema: tenho um menu e preciso adicionar uma classe "ativo" neles, porém deve ser feito via .js.
a estrutura do meu menu é esta:
<ul id="nav">
<li class="comoConcorrer"><a href="./" class="como-concorrer" title="Como Concorrer" id="ctl00_lnkConcorrer">Como Concorrer</a></li>
<li class="participa"><a href="../../#" class="participar" title="Participe" id="ctl00_lnkParticipe">Participe</a></li>
<li class="suaChances"><a href="javascript:abrePop('Site/SuasChances/',500,352);" class="suas-chances" title="Suas Chances" id="ctl00_lnkChances">Suas Chances</a></li>
<li class="calendario"><a href="../Calendario/" class="calendarios" title="Calendário e Resultados" id="ctl00_lnkCalendario">Calendário e Resultados</a></li>
<li class="seguros"><a href="../Seguro/" class="seguro" title="Seguro Superprotegido" id="ctl00_lnkSeguro">Seguro Superprotegido</a></li>
<li class="regulamentos"><a href="../Regulamento/" class="regulamento" title="Regulamento" id="ctl00_lnkRegulamento">Regulamento</a></li>
<li class="duvidas"><a href="../Duvidas/" class="duvidas" title="Dúvidas Frequentes" id="ctl00_lkDuvidas">Dúvidas Frequentes</a></li>
</ul>
para adicionar a classe estou fazendo o seguinte:
document.getElementById('nav').getElementsByTagName('comoConcorrer a').className = 'ativo';
Carregando comentários...