Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite.
Bom... estou com um problema que na verdade não é um problema, pois da pra fazer "na unha".
Minha duvida seria a seguinte...
Tenho um formulario com mais de 200 campos a serem preenchidos (Sim, é isto mesmo + de 200 campos) em um programa que estou desenvolvendo. (Sobre o programa, isto nem vem ao caso para a pergunta).
Meu problema esta sendo o seguinte:
Não existe nenhum programa que leia o codigo fonte deste formulário e já faz o PHP que vai pegar os dados deste formulário pra mim?
EX:
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
Fazer isto linha a linha "na unha" para um formulário com 5 ou 10 campos é mole, duro é fazer isto num formulário igual ao meu com mais de 200 campos. E ainda tem que conferir certinho o nome de cada um dos campos pra ver se esta certo dentro do $_POST['xxxxxxx'];
Será que o dreamweaver faz isto e eu é que não estou achando como fazer?
Alguem sabe de algo que faça isso?
Já procurei no google, mas é uma pesquisa bastante estranha de se fazer, tudo que você tenta digitar, as respostas sao outras, ja tentei:
editor php pega dados form sozinho
php editor form criar $_POST automatico / automaticamente
e tentei também varias outras pesquisas, mas as respostas pra isso sempre não vao no assunto que quero.
Alguem tem uma luz ai no fim do tunel?
Valeu !
Carregando comentários...