Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
e ai galera!
seguinte, eu tenho um fileupload dentro de um update panel, até ai tudo certo, botei a trigger no botão de incluir, beleza...
faço o teste local, apontando para o banco local e consigo inserir imagens no banco sem problema nenhum.
depois troquei o apontamento do banco, para o banco onde vai ficar a aplicação faço o teste e consigo executar o upload de foto para o banco 100%
só que quando a aplicação está no IIS do servidor e eu acesso ela via browser, eu não consigo fazer o upload de imagem ele dá erro com a mensagem "Could not find file 'c:windowssystem32inetsrvFOTO.JPG'", pelo que eu entendo ele não consegue buscar a imagem da máquina do servidor, mas a foto eu estou buscando na maquina que está fazendo o acesso ao site.
mas então COMO que eu vou fazer o upload? Pode ser um erro de permissão? O que pode estar de errado na rotina abaixo?
if (fupImagem.PostedFile.FileName != "")
{
using (SqlConnection conn = new SqlConnection(connstr))
{
conn.Open();
//CodArgumento
SqlCommand cmd = new SqlCommand("", conn);
FileStream fs = new FileStream(fupImagem.PostedFile.FileName, FileMode.Open, FileAccess.Read);
byte[] picbyte = new byte[fs.Length];
fs.Read(picbyte, 0, System.Convert.ToInt32(fs.Length));
fs.Close();
// Inserir foto
cmd = new SqlCommand("", conn);
string SQL = string.Empty;
SQL += "UPDATE TAB_FOTO SET Imagem = @FotoArgumento ";
SQL += " where CodFoto = " + CodFoto;
cmd.CommandText = SQL;
SqlParameter picparameter = new SqlParameter();
picparameter.SqlDbType = SqlDbType.Image;
picparameter.ParameterName = "@FotoArgumento";