Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola. faz 1 semana que o windows vista do meu notebook começou a travar do nada. bastou liga-lo e clicar em alguma coisa, como o ie, ou algum jogo simples que ele nao funcionava mais, nenhuma tecla adiantava, apenas movimentar o mouse, mas sem clicar em nada. nao conseguia acessar tambem o gerenciador de tarefas e tive que reiniciar varias vezes no botar power, mas ao abrir, dava no mesmo. O dvd tambem parou de funcionar.
Depois de varias tentativas, eu resolvi ligar no modo de segurança. O notebook funcionava perfeito, inclusive com rede.
Eu desconfio que seja problema na memoria, tanto é que o computador estava com uns 10 gb livre no hd. Deletei varios arquivos e deixei com menos programas para iniciar automaticamente. Hoje o hd ta com mais de 60gb livre. Passei o desfragmentador de disco 6 dias atras. Melhorou muito, parou de travar de minuto em minuto, o gravador de dvd tinha voltado a funcionar, mas de ontem pra ca ainda travou umas 4 vezes e hoje o dvd nao grava mais nada de novo.
Sera que é problema fisico ou virus?
Carregando comentários...