Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, tudo bem?
Olha, criei a pouco tempo um fórum de concurseiros chamado ECO fórum e também uma conta no Twitter para divulga-lo. Até ai tudo bem.
Nos primeiros dias eu postava uma mensagem no twitter sobre alguma novidade e vinham vários visitantes ver o tópico novo, ficava contente com o resultado e continuava postando outras novidades. Até que reparei duas coisas muito estranhas:
1º - TODOS os visitantes ficavam sempre na mesma área e não "rodava" pelos outros tópicos do fórum.
2º - Sempre saiam em 15 Minutos (tempo do ultimo click)
Acho isso muito estranho, a impressão que tenho disso é que os links do twitter abrem automáticamente para alguns usuários e os mesmos nem estão presentes no comuptador. Ou pior o próprio twitter tem contas fantasmas que "clicam" nos links automáticamente, sei lá!
Só sei que isso não é normal, até hoje é assim, mesmo depois de 300 seguidores no twitter e 150 twits.
Alguém consegue ter a noção do que realmente está acontecendo?
Abraços
São bot's que ficam vasculhando o twitter everytime e que a qualquer postagem de link eles visitam.
Bot's: bot's de busca, bot's de spam, bot's em geral.
Apenas 10% dos usuários que te seguem vão clicar, e não será de imediato.
Não tem twitteiro no iMasters não?