Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, meu nome é Rodrigo, trabalho em uma agência de desenvolvimento de websites. Estamos começando a trabalhar com Joomla! e eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Enfim, o caso é o seguinte, o cliente quer um "quadro" nomeado promoções na página inicial. Vou postar uma imagem para ficar clara a idéia. A parte vermelha será o local do "quadro".
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://images.cjb.net/09ad7.png&key=d72958d55093ccb63c88b230806ab88f94feb2d0e16cf53624b37fdce53dccef" alt="Imagem Postada" />
Pois bem, o quadro é uma aplicaçãozinha em CSS ou flash que vai mudando, por exemplo, aparece uma foto de uma banana e embaixo escrito "Banana Apenas 1 Real", ai cerca de 2 segundos depois aparece a foto de uma laranja com a frase "Laranja Apenas 50 centavos". O fato é que o cliente quer upar essas imagens e a descrição do item e eu sinceramente não estou conseguindo fazer isso, ouvi dizer que o Joomla! é totalmente customizável, então presumo que dê pra fazer isso. Gostaria que me ajudassem o mais rápido possível. Obrigado
Carregando comentários...