Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, como que eu faço pra atualziar automaticamente um dado de uma variável e armazenar em um Dynamic Text
Tipo assim... estou construindo um jogo de RPG, mas antes preciso construir o sistema de preencher a ficha com os dados do personagem tipo a força dele a capacidade de resistir a ferirmentos e os pontos de vida que são descontados caso não suporte um ataque, chamei de atributos:
Em atributos tenho Força (o quanto ele machuca os monstros), constituição (o quanto ele aguenta de pancada sem descontar pontos de vida)e tenho um terceiro atributo que se chama Pontos de vida que seria a soma de força mais constituição
Então eu fiz assim:
01 - Criei dois inputs chamados forca e constituicao (com estas instancias)
02 - Criei um dynamic chamado PV (pontos de vida abreviado) que irá receber o resultado do calculo de forca + constituicao
03 - Criei uma camada camada chamada ações e coloquei:
//dados iniciais
var forca:Number = 10;
var constituicao:Number = 10;O que acontece é que quando eu troco os valores de força e constituição, nada acontece, ele não calcula novamente o novo ponto de vida, e tamb´m precisava que ele arredonda-se o valor, sempre pra cima...
O que estou fazendo de errado?
Carregando comentários...