Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É com pesar que venho fazer esse pedido, mas após pensar bastante antes de tomar essa decisão, vim escrever esta solicitando a minha remoção da equipe de moderação do fórum Desenhos à mão & Teoria da arte.
Nestes 6 anos como usuário comum e no tempo que fiquei na moderação ( 1 ano e meio), procurei fazer o meu “trabalho” o melhor possível pra não desapontar a equipe e muito menos o amigo pessoal Jackson Lunga, ao qual me confiou tal tarefa na época. Vi o fórum em questão crescer bastante em participação e principalmente em qualidade e hoje podemos dizer que temos grandes membros desenhistas atuantes. Com certeza este se tornou uma referência na internet quando o assunto é desenho. Devido a participação dos membros, o conteúdo de qualidade e organização do mesmo, eu particularmente acredito que este seguramente é o melhor fórum no Brasil sobre o assunto e está entre um dos melhores do globo. Saio satisfeito, pois vimos e acompanhamos muitos usuários crescerem do nada e hoje são referencias pra outros membros iniciantes – como exemplo conhecido, o próprio Jackson Lunga. Estou saindo tendo a certeza que tentamos o melhor pra que isso acontecesse.
O motivo da minha saída é que de umas semanas pra cá, por uma queda no entusiasmo, sinto que não venho desempenhando tal papel da forma que o fórum mereça e pra quem me conhece, sabe que prefiro não fazer algo, a fazer algo de forma mal feita. Tenho certeza que esta redução no entusiasmo é temporária, mas antes que isso possa afetar meu trabalho no fórum, prefiro me retirar da moderação pra não atrapalhar o trabalho de outros membros da equipe.
Gostaria de deixar indicações pra uma possível substituição, porém a faço com certo receio. Os usuários Gulias e demonhado participam muito no fórum, são entusiastas e o mais importante (em minha opnião), os mesmos procuram sempre ajudar outros membros em tópicos criados. No entanto, o motivo do meio receio é que os usuários em questão são do tipo Ioiô (vai e volta) e a presença dos mesmos não é sempre constante. Por isso, peço aos colegas da equipe que os observem por um tempo antes de uma possível indicação pra tal cargo ou talvez o Jackson e o Mário que estão sempre presentes no fórum e acompanham de perto, possam ter uma indicação melhor pro cargo.
Eu estarei sempre no fórum como um usuário comum, mas antes quero agradecer a todos da equipe e especialmente ao Mário e ao Lunga por estarem sempre ao lado como amigos que com certeza posso contar e como colegas de fórum. Desde já agradeço e fico na torcida pro crescimento e sucesso de todos dentro e fora do fórum.
Victor Hugo
Carregando comentários...