Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Devo dizer que me sinto totalmente desapontado com o PHP 5.3.3.
Isso por simplesmente, após mais de cinco dias (4 horas cada dia), não ter conseguido instalar com sucesso tal versão do PHP.
Vou contar minha história: comecei a aprender PHP em um servidor gratuíto da web, de modo que não tive de me preocupar com a instalação de Apache, PHP e MySQL. Pois, quando quis começar a usar tais ferramentas, instalei a versão 5.2.9 do PHP, porém agora há várias outras atualizações, entre elas o "grandiozo" PHP 5.3.3
Só para constar, quando fui baixar a versão 5.2.9, tive aqueles problemas básicos, mas acabei conseguindo baixá-lo de modo que extensões como a mysql funcionem transferindo arquivos como a libmysql.dll e a extensão php_mysql.dll (ou algo do tipo) para a pasta C:\Windows\System32. Funcionou perfeitamente, e aliáis indico que instalem o PHP direito na pasta System32.
Bem, quando fui baixar o PHP 5.3.3, já o instalei em etc/System32. Porém, a porcaria do mysql_connect não funcionava!
Já tentei baixar o Non Thread Safe sei lá o que e o Thread Safe. Estou baixando o V6 (já tentei V9) e estou veinculando com o Apache2.2
Já chequei o httpd.config (tudo certo), o php.ini e minhas informações do phpinfo() são:
========================
mysqlnd
mysqlnd enabled
Version mysqlnd 5.0.7-dev - 091210 - $Revision: 300533 $
Compression supported
========================
Por favor, se souberem como fazer esse bendito PHP 5.3.3 funcionar, eu ficaria extremamente agradecido. Perdi muito tempo nisso e até agora nada.
Agradeço antecipadamente pela atenção
Marcos Knijnik
OBS: E o estranho é a quantidade enorme de pessoas com as mesmas dúvidas na NET. Acho que vou voltar pro PHP 5.2.9 :mellow:
Carregando comentários...