Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Galera.
Estou com um problema que nunca vi antes.
Sabem aqueles scripts que você faz upload de vários arquivos, onde ele mostra uma barra de progresso, tempo, taxa de upload etc etc ?
Então... tenho uns 4 tipos aqui, todos funcionais, enviando arquivos de até 500 mb
O problema é que em duas maquinas da empresa, o upload não funciona.
Ele envia o arquivos de 400 mb em segundos, a barra de progresso voa, a taxa de transferência marca uns 40 mb/s
Já alterei tudo que é configuração do navegador, mudei de navegadores, firewall do windows etc etc etc
Alguém tem alguma dica, uma luz, uma palavra amiga hehehe
Valeu pessoal
>
de 2 uma.
Ou a conexão da máquina é monstruosa mesmo ou o computador está com problema no windows, outra solução não possa existir, pois é apenas nessas 2 máquinas se tiver como testar o ponto de rede delas.
Por ex.: Colocar um notebook nesse ponto e fazer o upload, então você verifica se é a conexão ou o computador dele.
Abraços ^_^
Pois é André...
A conexão delas é normal, vão para um Switch, depois o servidor de internet, igual as demais.
Fiz um teste com a função copy, um envio normal via form.
E funcionou... :/
A idéia do note foi boa, vou dar uma olhada nisso.
Mais dicas pessoal ?
Vlw
Eu acho melhor você não mexer em nada no código, faça o teste com algum outro computador no ponto de rede delas, assim você mata 2 coelhos com uma cajada só, pois você já verifica se o problema está no cód.(caso envia da mesma forma que a máq. dela), e também se o problema está no computador dela. pois se no seu pc enviar normalmente o problema com ctz está na máquina deste usuario e não no seu script em si
^_^
>
Eu acho melhor você não mexer em nada no código, faça o teste com algum outro computador no ponto de rede delas, assim você mata 2 coelhos com uma cajada só, pois você já verifica se o problema está no cód.(caso envia da mesma forma que a máq. dela), e também se o problema está no computador dela. pois se no seu pc enviar normalmente o problema com ctz está na máquina deste usuario e não no seu script em si
^_^
Salve...
O problema é na maquina...
Com outro pc, mesmo ip etc etc, funciona...
Agora.. o que teria influencia sobre um upload...
:/
Então o ideal seria enviar ela p/ o suporte técnico para ver o que pode ser feito + com ctz 'virus' ou o usuário acabou com as configurações do navegador.
^_^
de 2 uma.
Ou a conexão da máquina é monstruosa mesmo ou o computador está com problema no windows, outra solução não possa existir, pois é apenas nessas 2 máquinas se tiver como testar o ponto de rede delas.
Por ex.: Colocar um notebook nesse ponto e fazer o upload, então você verifica se é a conexão ou o computador dele.
Abraços ^_^