Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olpa criei um programa aki que recebe uma consulta ao banco de dados no listview a inserção de informações funciona so que estou usando o onclick, quando clico na linha da erro de acess violation, se eu clicar na coluna codigo que é a primeira da linha funciona nos demais campo não
se alguem souber como posso com um click na linha pegar o valor que fica na coluna codigo eu agradeço...
obrigado desde já!
codigo do onclick do listview
showmessage(LstViewResultBusca.ItemFocused.Caption);
erro quando clico em qualquer lugar a nao ser a primeira linha do listview
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img196.imageshack.us/img196/5136/erros.gif&key=4a730031717bb710afa0600e3e74295d273297b62c92cd3c6a56ceadbd83520b" alt="erros.gif" />
//============================================
resolvi meu problema : ) fiquei vendo as opções do listview e achei o que queria...
LstViewResultBusca.RowSelect:=true;
com essa opção true a lista e selecionada e nao ocasiona o erro. fica a dica para quem no futuro precisar disso tb.
Posta o código do evento e qual a mensagem de erro retornada...
Sugestão: debugue seu código também para verificar em que ponto está ocorrendo o erro para facilitar o tratamento.