Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos!
Qual o melhor script a venda (ou gratuito) para criar e gerenciar diretórios de sites?
E script para gerir "anúncios" gratuitos de produtos e serviços do tipo "Que Barato!"???
Por favor, me recomendem... tenho experimentado alguns mas tenho uma séria dúvida pois o investimento é alto (alguns são bem caros) e quero fazer algo totalmente legalizado.
Já tenho um site deste gênero: http://www.construcaocivil.biz e quero investir em novos segmentos usando um script pronto, customizável, rápido e bom em questão de SEO.
Obrigado amigos!
Plano A - Sensato... tenho feito isto como pode ler no primeiro post, porém, achei que alguém poderia citar nomes de scripts prontos que testaram e aprovaram.
Plano B - Não, o custo é alto. Esta opção está fora de cogitação.
Plano C - Gerenciamento de banner? Acho que você está confundindo as coisas, haha.
De qualquer forma, obrigado! :joia:
>
quem que :P tem que fazer ^_^ também
>
Plano C - Gerenciamento de banner? Acho que você está confundindo as coisas, haha.
eu so comentei de gerenciamento de banner,um pesquisa no diretorio do wordpress ou joolma você pode acha coisa legal
De qualquer forma, um abraço para você ! :joia:
>
>
quem que :P tem que fazer ^_^ também
>
eu so comentei de gerenciamento de banner,um pesquisa no diretorio do wordpress ou joolma você pode acha coisa legal
De qualquer forma, um abraço para você ! :joia:
Você teria uma idéia de preço de quanto custaria para um programador desenvolver um site do estilo do "QueBarato!" em PHP e MySQL?
Os scripts proprietários prontos, pagos, muito completos, personalizáveis e já otimizados para mecanismos de busca (SEO) custam algo em torno de US$ 70,00 a US$ 250,00 dependendo dos recursos disponíveis.
Ola amigos
fica muito dificil sabe qual e o melhor
eu acho a mulher melancia o b... mais bonito do rio
Plano a - instalar todos que você ver por ai e ver qual se ajustar as suas necessidades,acho impossivel achar um focado em SEO
Plano B- Contratar um programador
Placo C- acho que o wordpress ou joolma tem plugin de gerenciamento de Banner
Um abraço e boa sorte
kakaroto developer
http://www.obsidiann.com