Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
Estou procurando algum post que tenha a solução para meu problema,
mas já repassei os tópicos todos e nenhum apresenta a solução - que é baba, mas que não consigo resolver!
Se não tiver algum post, vou aproveitar e postar a dúvida, que puder me orientar, eu agradeço.
Tenho um conhecimento já razoável de PHP e MySQL mas empaquei numa questão MUITO SIMPLES, mas que não consigo encontrar a resposta com a MESMA SIMPLICIDADE.
Só encontro soluções baseadas em JQuery, etc. mas tenho certeza que não preciso de nada assim...
Então:
1) tenho um banco qualquer
|--COD--|---ITEM---|---VALOR---|
-------------------------------
|---1----|--ITEM1---|---100.00---|
|---2----|--ITEM2---|---200.00---|
|---3----|--ITEM3---|---300.00---|
2) tenho um Select no meu PHP que é montado a partir dos dados de ITEM
<?
echo"<select name=\"item_select\">";
$result=mysql_query("SELECT * FROM cadastro_itens ORDER BY item");echo"<option value=\"$row[1]\">$row[1]";
}
echo"</select><br><br>";
?>
3) Abaixo eu tenho um campo Valor Unitário: e queria que o valor fosse montado a partir da opção selecionada no SELECT, sabem. Ex.: Seleciono o ITEM3 e ele exibe o valor (em texto mesmo, não em outro input) de 300,00. Depois de resolver isso vou inserir tb um campo de quantidade que irá multiplicar o valor e apresentar um valor final.
O problema é: ou não aparece nenhum resultado, ou aparecem todos. Se alguém puder me orientar, eu agradeço muito!
Desculpem se parece coisa de preguiçoso, mas é real: acho que é tão simples que nem tem onde consultar
Valeu!
Juninho
Carregando comentários...