Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://help.innogames.de/graphic/staemme/welt.png&key=4281d1d6ef8f885b78ec189495fe8fa6793ca8e55aab95531ef876c4507b7774" alt="welt.png" />
Gostaria de saber como criar um script onde as informações seriam inseridas no banco de dados e exibidas do centro para fora (radialmente) na table acima.
Um sistema parecido com o TribalWars: o PHP insere coordenadas para que os dados sejam inseridos de uma maneira radial na tabela.
Exemplo: as informações seriam adicionadas na tabela nesta ordem: E5, E6, F5, F6...
Ok,eu desenvolvi a lógica pra a ordenação dos dados em tabelas.
Mas, é possível usar variáveis globais num Foreach? Possuo dois arrays fora de um foreach. Crio um foreach para um array e gostaria de criar outro foreach (para o outro array) dentro deste foreach. Aqui, ele não reconhece o segundo array, nem se eu declará-lo como global. Há como fazer isso?
>
Um sistema parecido com o TribalWars: o PHP insere coordenadas para que os dados sejam inseridos de uma maneira radial na tabela.
não conheço esse jogo.
Exemplo: as informações seriam adicionadas na tabela nesta ordem: E5, E6, F5, F6...
e qual é a relação desse par LETRA | NUMERO com a tabela apresentada acima ?
>
Mas, é possível usar variáveis globais num Foreach?
desnecessário.
se você sei lá, tem que 'marcar' o 34, o 55 e o 66, então você precisa de um in_array(), array_search(), ou coisa do tipo
para comparar se durante a montagem do grid, você vai 'marcar ou não'.
isso, é se eu entendi oque você quer fazer.
mostre imagem das 2 situações.
-> grid normal
-> grid com posições marcadas
não entendi onde entra 'radialmente' nisso ai.
pois é..
tudo está confuso desde o início.
se a variável é global, é visivel por todo o programa
mostre o trecho do código e explique o que acontece
Esqueçam o radialmente. Retirei ele do projeto por enquanto. No momento, o problema é o seguinte:
<?php
$y_coords=array(0,1,2,3,4,5,6,7,8,9);
$x_coords=array(0,1,2,3,4,5,6,7,8,9);
?>
<table>
<tr>
<td width="20"> </td>
<?php
foreach($x_coords as $x_coords){
?>
<td id="" width='20' height='20'><?php echo $x_coords; ?></td>
<?php
}
?>
</tr>
<?php
foreach($y_coords as $y_coords){
global $x_coords;
?>
<tr>
<td width="20" height='20'><?php echo $y_coords;?></td>
<?php
foreach($x_coords as $x_coords){//Esse aqui não funciona
?>
<td id="" width="20" height='20'><?php echo $x_coords."|".$y_coords; ?>" /></td>
<?php
}
?>
</tr>
<?php
}
?>
</table>
Se eu redeclarar o array $x_coords dentro do foreach do $y_coords (ao invés do global $x_coords), ele funciona normal. Quero saber como fazer para não precisar fazer isso (usar global, como acima)
cara, tem como explicar melhor o que você tah querendo??
pq sinceramente não intendi
Diego Machado
http://scriptseguro.blogspot.com/