Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
vou participar do campeonato da bebedeira da Tia Zuleika(famosa chup chup), lá no miguel badra em suzano.... :lol:
... eu estarei na casa de alguém da família comendo MUITO :P
Onde eu ainda não sei, mas definitivamente estarei online. ^_^
Vou estar trabalhando
Devo está online de madrugada se der
No que depender de mim, na paz, em casa, tomando uma cerveja, escutando um som e furungando no PC.
Aos amigos e colegas de fórum, desejo tudo de bom, muita saúde, alegrias, realizações e algum trocado pra dar garantia.
Muito mais feliz é quem sabe ser útil e pode compartilhar mesmo o pouco que seja ao seu alcance. Isso faz toda a diferença, torna o mundo um lugar melhor para todos nós.
Beijo grande no coração!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img651.imageshack.us/img651/4640/emoticonmagianatal1.gif&key=f19ffcddc5579118c3aa5e9e47b94739bdf4f5f82ea025e817aa5a250e56da28" alt="emoticonmagianatal1.gif" />
Espero estar em casa, ninguém merece ir na casa dos parentes em que nem a internet funciona :S
Iiimagina o resto :o
>
ninguém merece ir na casa dos parentes em que nem a internet funciona :S
kkkkkk
Você mal chegou na festa e o parente lhe diz: "Meu computador tá com um probleminha, você pode dar uma olhada para mim ?"
<_<
>
Espero estar em casa, ninguém merece ir na casa dos parentes em que nem a internet funciona :S
Iiimagina o resto :o
hehehehe cara compra um smartphone, ja era!!!!
eu queria estar com a familia como era antigamente, mais eles atualmente são meio desunidos, nem sei para onde vou :huh:
não gosto muito de natal. Que nem hoje cedo, um amigo me disse uma coisa que é verdade:
eu vou estar online tb, se o meu 3g da tim funfar!!!! rs
João Batista Neto
I é verdade cara, tenho que formatar o computador dele :o
Fora que a m*** tem um processador de 1.6Ghz cara e uma m*** de NET, que custa carrega CaféMania do orkut :o
E ele mora ai pro seu lado cara, ai pro lado da Vila Nova, nun é pra esse lado que você mora aqui em Franca ?
David Ramires
Eu tenho um W995, tem WiFi e tudo, um bom celular !
E Aqui pro lado da minha família é meio desunido, mas nem tato
Não vejo a hora de fazer meus 18 Anos, comprar um desses carros (Saveiro, Montana, Astra, Vectra Elite, Golf), colocar um somzão e ficar andando pelas ruas :)
Aiaiiaiaiaiaia, ainda tem 4 anos pra ficar sonhando :(
Rafael, falando em som domingo pertinho de casa vai ter uma evento e SOM e Tunning!!! e claro eu vou, ai depois de mostro as fotos!!!!
:)
Vai lá, tira umas fotos e depois me manda :) !
no natal e no ano novo estarei de plantao, vibrando como sempre rachando uma guarda...
aeee feliz natal pra quem gosta!!! eeeeee rs
Me lasquei na noite do natal
Passei a noite toda pulando de uma delegacia para a outra por falta de iniciativa de alguns
ixi, ai não neh!!! tomara que não tenha acontecido nada d+
Comigo apenas uma noite não dormida
Graças a deus meu natal nada anormal aconteceu :)
chup chup... eu heim... melhor nem perguntar o que é isso... :o
---------------------
... eu estarei em casa, com a família :P