Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera preciso muito da ajuda d vcs,... nao estou conseguindo cria uma nova crontab no SSH. O erro q esta acusando toda hora e essa:
[echoe ~] /home/echoe $ crontab -eno crontab for echoe - using an empty one
crontab: installing new crontab
"/tmp/crontab.XXXXHqLnOZ":1: bad minute
errors in crontab file, can't install.
Sendo q consegui instalar na primeira vez, depois tive q excluir a cron devido o end esta errado,... depois d ajustar o end, acusa o erro. Porem tentei colocar cm tava antes, sem sucesso.
Agradeco a ajuda d todos !^_^
>
Galera preciso muito da ajuda d vcs,... nao estou conseguindo cria uma nova crontab no SSH. O erro q esta acusando toda hora e essa:
[echoe ~] /home/echoe $ crontab -eno crontab for echoe - using an empty one
crontab: installing new crontab
"/tmp/crontab.XXXXHqLnOZ":1: bad minute
errors in crontab file, can't install.
Sendo q consegui instalar na primeira vez, depois tive q excluir a cron devido o end esta errado,... depois d ajustar o end, acusa o erro. Porem tentei colocar cm tava antes, sem sucesso.
Agradeco a ajuda d todos !^_^
Galera, eu realmente preciso muito de orientacao de vcs, pois preciso muito cadastrar a crontab, senao o sistema nao funciona corretamente...
Ja entrei em contato com o suporte tecnico, mas eles nao sabe como realizar...
Entao, gostaria que alguem que ja utilizou SSH para cadastrar uma nova CRON JOB me ajudasse.
Meu servidor e UOL HOST.
Vlw !
Carregando comentários...