Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!
Eu sou novo em php e estou a construir um site com algumas partes em php.
Estive a procurar no forum mas não encontrei nenhum tutorial sobre como criar um sistema de referidos.
Será que alguém me podia ensinar passo a passo a como criar um?
O sistema seria em php e mysql.
O que eu pretendo é o seguinte:
Quando uma pessoa se regista no site, é-lhe atribuído um endereço para convidar/divulgar. Um endereço do tipo "http://www.website.com/index.php?r=username"(ou parecido) em que o "username" se mantém em todas as páginas do site que a pessoa visita.
Exemplo: index.php?r=username
signup.php?r=username
contact.php?r=username
etc.
Ao entrar na página de registo, o campo "referido por:" é automaticamente preenchido com o "username".
Exemplo: "referido por: username".
Fazer um sistema seguro em que se compara(ou de uma outra forma) datas, ip's, etc, para que seja mais difícil para um usuário criar contas referindo-se a si mesmo.
Uma página em que o usuário pudesse ver os seus referidos e pudesse elimina-los/(também gostava de aprender como fazer um sistema para que os usuários possam enviar mensagens entre si e ao receber, ser notificados por email. Mas isso só mais tarde, porque ainda estou a aprender e preciso ir devagar :D)
Uma página na conta do administrador em que é exibida uma lista de usuários e seus referidos.(se não for muito complexo)
De momento não me lembro de mais características mas assim que me lembrar posto.
Será que alguém poderia postar passo a passo como fazer isso?
Agradecia imenso e desde já dou os parabéns por esta bela comunidade ;)
Um abraço para todos,
Wilson
Carregando comentários...