Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, boa tarde.
Tenho um problema que não tenho a mínima noção do que seja, por isso resolvi recorrer aos mestres...rsrsrs
Seguinte, eu fiz um site em flash ( veja em http://www.aegaleraservice.com.br ) onde o formulário de contato ( de todas as categorias ) e o formulário de matrícula ( na seção Transporte Escolar ) estão chegando ( por e-mail ) com data errada.
Quando eu estava desenvolvendo o site, eu jogava o mesmo no meu servidor e estava tudo normal, agora que eu joguei no outro servidor ( no do cliente ) as informações que chegam dos formulários ao e-mail destinado, vem com data do dia 20/02/2001 às 9h00, e-mails sem ser dos formulários chegam com data e hora normal.
O formulário é enviado por PHP.
Flash+PHP.
Ai eu gostaria de saber se alguém sabe o que é isso, por que isto esta acontecendo, se é problema na configuração do servidor ou se é algo que eu fiz....
Pois como eu disse, quando estava no meu servidor, chegavam normal.
Peço desculpas caso tenha postado o S.O.S no lugar errado, mas o desespero tomou conta.
Obrigado galera
Carregando comentários...